sábado, 26 de novembro de 2016



                                                                 Ela fica...
Ela fica...se ela te disser que enfrenta o mundo por você, pode acreditar, ela fica. Ela te ajuda, ele se doa, ela esquece dos problemas dela e se concentra nos seus. Ela te faz o mundo dela e passa a viver nele tão intensamente, que você pode até se assustar com o fato de ela saber mais de você do que você mesmo. Ela é do tipo que acredita que pode ser pra sempre, e está disposta a lutar por isso se julgar valer a pena.  

Mas se ela percebe que já não cabe mais, ah meu amigo! Ela se vai...e vai tão verdadeiramente que pra ela é como se você nunca tivesse existido. Não que ela se arrependa das noites em que te viu chorar, em que te consolou, em que te aconselhou e até te contou piadas...é que simplesmente ela não consegue ser metade, e consequentemente não aceita ter metade de nada e de ninguém. O que ela fez por você, com sorte você encontrará um outro alguém que também faça, mas vou te dizer...isso não será tarefa fácil.

Não se culpe por tê-la deixado ir, não é sua culpa. Você não tem culpa de ser fraco a ponto de não perceber o quão forte ela era. Talvez também não tenha culpa de não saber valorizar o futuro que ela havia planejado para vocês...ah, isso é tão ela...planejar, acreditar, sonhar, desejar, cuidar. Mas quando ela decide partir, não há volta, pelo menos não do mesmo jeito. Pode ser que ela te encontre na rua, te dê um sorriso e lembre-se do futuro que não foi, mas isso não a fará mal; ter vivido com você a deixou mais forte e resistente. E mesmo que você tente fazer ser como antes, não será. Seu toque não será mais o toque pelo qual ela tanto ansiava, e seu sorriso já não será para ela o mais belo, porque sempre haverá outros toques e outros sorrisos. Não a culpe por isso! Tampouco duvide da veracidade dos sentimentos que ela insistia em te fazer acreditar que sentia, mas é que com ela é assim mesmo...ela não aceita sofrer, não quando o objetivo é ser feliz.

Vai, vai viver sua vida. Continue no seu mundo e deixe-a conquistar o dela. Você não estava pronto para tê-la ao seu lado, e provavelmente nunca estará, mas tenha certeza de uma coisa...ela ficaria.